Prefeitura de Montadas publica edital de renúncia e convoca mais aprovados no concurso

Publicado em 14/05/2015 às 16:43

A Prefeitura Municipal de Montadas, através do prefeito, Jairo Herculano de Melo, publicou nesta quinta-feira, 14, no Diário Oficial do Município, dois editais referentes ao concurso público de Montadas, realizado no dia 08 de junho de 2014.

O primeiro diz respeito ao ato administrativo 01/2015 que determina a exclusão definitiva do concurso público, de provas e títulos, candidatos classificados e convocados para posse, mas que renunciaram ao cargo ou não se apresentaram à sede da Secretaria de Administração dentro do período de vigência determinado no edital.

O segundo corresponde a convocação, através da Secretaria de Administração, dos aprovados que obtiveram o segundo lugar nos cargos com desistências voluntárias.

Os convocados deverão comparecer à Prefeitura Municipal no prazo de 30 dias, a contar do recebimento da correspondência, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h30, para entrega obrigatória dos documentos relativos à admissão, constantes nos anexos do edital do concurso.

De acordo com a publicação, “os documentos já autenticados em cartório, dispensa a apresentação do respectivo original. Caso contrário é necessária a apresentação do original de cada documentação para conferência e autenticação pela Administração, sem ônus para o candidato.

As consultas e demais exames, se solicitados pelo médico, deverão ser realizados à custa do convocado e entregues no prazo definido na presente convocação.

Não serão aceitos documentos enviados via postal (sedex, carta registrada).

A não entrega dos documentos no prazo estipulado acarretará a exclusão do candidato e convocação do concorrente seguinte da lista dos aprovados”.

Clique AQUI para conferir o nome dos concursados que renunciaram aos cargos

Clique AQUI para conferir o nome dos convocados em segundo lugar nas vagas que tiveram desistência voluntária