Prefeitura de Montadas realizou a IV Corrida da Saúde

Publicado em 22/10/2023 às 14:00

No Dia 12 de outubro ocorreu a 4 Corrida da Saúde, com a participação de mais de 100 atletas do município, foram 04 categorias, adulto – masculino e feminino e juvenil – masculino e feminino, onde os 03 primeiros colocados receberam troféus, medalhas e prêmio em dinheiro.

O prefeito Jonas de Souza explicou que a Corrida da Saúde faz parte das comemorações alusivas ao aniversário da cidade, que é comemorado no dia 14 de outubro. A iniciativa destaca a importância da atividade física e do cuidado com a saúde como parte integrante da vida dos cidadãos de Montadas. O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo vereadores, secretários municipais e a presença do deputado estadual Fábio Ramalho, que se uniram à comunidade para celebrar a saúde e o espírito esportivo.

Vencedores:

Categoria: Juvenil Masculino

1° Lugar: Caio Melo
2° Lugar: Arthur Rodrigues
3° Lugar: Felipe Rodrigues

Categoria: Juvenil Feminino

1° Lugar: Egida Caetano
2° Lugar: Jessika
3° Lugar: Thaína

Categoria: Adulto Masculino

1° Lugar: Rosemberg Araujo
2° Lugar: Alison Paulino
3° Lugar: João

Categoria: Adulto Feminino

1° Lugar: Adriana Maria
2° Lugar: Kassandra Melo
3° Lugar: Rosilda Costa

Imagens da Corrida da Saúde

SEXTA - 13 DE OUTUBRO

Na sexta feira, dia 13 de outubro, foi realizado um Culto em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, a Praça Josefa Tavares foi o espaço da realização do Culto. Para esse momento festivo foram convidadas 05 Igrejas Evangélicas: A Igreja Assembleia de Deus, com o Pastor Samuel Costa, a Igreja Congregacional Nova Aliança, com o Diácono Carlos Roberto, a Igreja Pentecostal Operação Jabez, com o Bispo Irenaldo, a Igreja Renascer em Cristo, com o Pastor Marcos André e A Igreja Verbo da Vida, com o Pastor Edward.

Centenas de pessoas prestigiaram esse momento de gratidão a Deus.

Imagens do Culto