Prefeitura de Montadas reforma Garagem Municipal

Publicado em 11/07/2014 às 14:16

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo a reforma e pintura da Garagem Municipal.

Dentre as ações realizadas no local, foram construídos um dormitório para motoristas, que ficarem de plantão, e um guichê de atendimento. Além disso, foi feita a recuperação da estrutura do telhado.

De acordo com o secretário, Jandeyr Gomes, ainda está no projeto da reforma, a construção de uma estrutura coberta, no fundo da Garagem, para o estacionamento e preservação dos veículos.

"A Prefeitura tem se preocupado com a preservação e segurança dos seus bens, além do conforto e bem estar dos motoristas, estudantes, trabalhadores e todos que se utilizam dos transportes do município. A Garagem precisava urgente dessa reforma e chegou na hora certa. Depois dessa fase de limpeza e pintura, vamos construir um estrutura coberta para guardar os nossos veículos”, afirmou Jandeyr.

Para conferir mais fotos acesse a nossa Página no Facebook. Iremos continuar mostrando o passo a passo da reforma no prédio municipal.