Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

Publicado em 08/12/2021 às 12:15

O Prefeito de Montadas, Jonas de Souza manteve uma reunião na última segunda, dia 06, com o Gerente da Regional Borborema, da CAGEPA, Lucílio José dos Santos Vieira, na pauta o pedido para que a empresa realize a extensão de rede de água do município.

O Prefeito Jonas solicitou ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade de Montadas, algumas localidades não possuem sistema hidráulico para abastecer a população. As localidades são:

· Continuidade das ruas do Conjunto Consolação;

· Continuidade das ruas do Conjunto da Saúde;

· Conjunto Vitória;

· Loteamento Jardim Tropical;

· Loteamento João de Deus;

· Loteamento Veríssimo;

· Loteamento Vista Alegre;

· Loteamento São José;

· Residencial Bernard, e;

· Rua Manoel Honorato em um espaço remanescente.

Jonas de Souza esclareceu que, com a chegada da água através da adutora de engate rápido que beneficiou o município de Montadas, num trabalho em parceria da Prefeitura com a CAGEPA apareceu a necessidade de aumento da extensão da rede que beneficie o restante da população que não tem acesso ao sistema hidráulico da CAGEPA. “Importante destacar que após a chegada da água em nossa cidade constatamos que parte de nossa cidade ainda não tem acesso a rede e por isso a necessidade urgente de termos esse trabalho, desta forma estamos pedindo a CAGEPA mais esse serviço”, disse Jonas de Souza.

Ainda na reunião com o Gerente Regional Lucílio, o prefeito apresentou oficio pedindo a extensão da rede de abastecimento para o povoado de Manguape, nas ruas Benedito Silvino da Silva, Salustiana dos Santos Silva e Praça Luiz Irineu da Silva, que estão a cerca de 300m da rede de água que faz parte da adutora que leva água de São Sebastião de Lagoa de Roça a Areial e Montadas.

“Não podemos deixar de pedir pelo abastecimento do povoado de Manguape que está tão perto da adutora e que infelizmente não tem abastecimento por não ter rede de água, é um pleito feito por nossa gestão e que esperamos ser atendidos pela CAGEPA que tem sido tão solicita com a população de Montadas e nossa gestão, agradecemos demais ao gerente Lucílio e ao presidente Marcos Vinicius”, completou Jonas.

O Gerente Lucílio José prometeu analisar os requerimentos e leva-los a presidência da CAGEPA. “Estamos sempre prontos para atender a população Paraibana e irei levar a direção para os estudos necessários”, afirmou o gerente.

Com Assessoria de Comunicação