Prefeitura e SEMAS realizam III Conferência dos Direitos da Criança e Adolescência em Montadas

Publicado em 31/05/2015 às 16:33

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social realiza nesta terça-feira, 02/06, a III Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Através do tema: “Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos de Direitos”, serão discutidas políticas públicas e ações em prol dos menores e 10 propostas serão selecionadas e encaminhadas à Conferência Estadual, podendo também chegar à Nacional.

A programação, que acontece às 08 horas, no Centro Pastoral, é aberta para toda população montadense, entidades religiosas, sociedade civil e governamental.