Prefeitura entrega kits escolares e ovos de páscoa para alunos

Publicado em 16/04/2014 às 14:26

O prefeito Jairo Herculano de Melo juntamente com a equipe da Secretaria de Educação entregou hoje (16/04) o kit escolar para todos os alunos e professores da rede municipal de ensino e ovos de chocolate em comemoração à Páscoa.O kit distribuído contém: cadernos personalizados, sendo um pequeno (distribuído aos alunos do pré-escolar até o 3º ano) e um grande de quinze matérias (distribuído aos alunos do 4º ao 9º ano e EJA), uma caneta azul, uma preta, um lápis grafite, uma borracha e uma régua. Já os ovos foram entregues, também, para todos os alunos, professores e funcionários da Educação.Para o prefeito Jairo, este é mais um ato de continuidade do seu programa de governo, onde os alunos da rede municipal estão sendo valorizados através da entrega do kit escolar, além de serem presenteados, pelo segundo ano consecutivo, com os ovos de páscoa.A entrega começou pela E.M.E.F. Erasmo de Araújo Souza, onde o prefeito, a primeira-dama, Luciene Genuíno e a secretária de Educação, Geridalva Basílio, foram recepcionados pelos alunos do 6º ao 9º ano.Já na E.M.E.I. Helena de Araújo Souza, a equipe foi recepcionada pelas crianças usando máscaras de coelho. Na ocasião, a sala reservada para o Programa Mais Educação, foi visitada.A E.M.E.F. Genuíno de Brito também foi visitada pela equipe que também entregou o kit e os ovos.Durante a tarde, a visita aconteceu nas escolas da zona rural do município.