PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE BARREIROS NA ZONA RURAL

Publicado em 03/06/2019 às 11:42

A Prefeitura de Montadas tem trabalhado para melhorar a vida das famílias agricultoras, são diversas ações que as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura têm realizado no município. Hoje mesmo, as máquinas da prefeitura, estão na comunidade Lagoa do açude realizando a limpeza de barreiros na comunidade.

O Prefeito Jonas Souza, disse que todas as ações representam a continuação do trabalho para o beneficio dos moradores do município e que a prefeitura está empenhada a cada dia, pensando no melhor para os moradores.

Além disso, ele destaca diversas ações realizadas no município, como por exemplo, o processo de licitação, que já finalizado, vai garantir a vinda dos 03 tratores que vem para facilitar e ampliar o trabalho nas comunidades rurais. Bem como na área da saúde, com a aquisição de 02 veículos comprados com recursos próprios para o município.

Assessoria de Comunicação.