Prefeitura, SEMAS e Conselho dos Idosos realizam Conferência em Montadas

Publicado em 26/05/2015 às 16:36

A Prefeitura Municipal de Montadas, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, realizam nesta quinta-feira, 28, a partir das 08 horas, no Centro Pastoral, a I Conferência Municipal dos Direitos dos Idosos.

Com o tema: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa. Por um Brasil de Todas as Idades”, o evento tem por objetivo discutir políticas públicas voltadas para a melhor idade. Ao final desta, serão organizadas 10 propostas para serem enviadas à Conferência Estadual e que, se selecionadas, podem chegar à Nacional.

A programação é aberta para todos os idosos da cidade, sociedade civil e governamental, e população em geral. A palestra será ministrada pela psicóloga Fabiana Sonale.