Rede pública de ensino oferece 1500 vagas em Montadas; Matrículas começam na próxima segunda

Publicado em 23/01/2015 às 13:27

As matrículas da rede pública municipal de ensino de Montadas começam na próxima segunda-feira, 26 e seguem até o dia 30.

A Secretaria de Educação espera para esse ano uma média de 1500 alunos para o ano letivo de 2015, nas sete escolas municipais.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis por alunos, que permanecerão na mesma escola, deverão fazer as matrículas no mesmo turno que o filho estudou no ano anterior.

Já os novatos precisarão apresentar os seguintes documentos:

- Transferência (Histórico Escolar) ou declaração da Escola de Origem- Certidão de nascimento - Cartão do Sus - 02 fotos 3X4- Comprovante de residência- Documentação dos pais (RG e CPF)

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na rua José Cirino da Silva, 154, centro, Montadas. Telefone: (83) 3381-1055.Foto: Reprodução/ Internet