Reforma e Ampliação da Escola Municipal Genuíno Brito da Silva

Publicado em 12/10/2021 às 12:40

A Prefeitura de Montadas inaugurou hoje a Reforma e Ampliação da Escola Municipal Genuíno Brito da Silva

A solenidade aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença do Prefeito Jonas de Souza; o vice-prefeito, Cássio Avelino; a Secretária de Educação Neuracir de Souza Freire; o Secretário de Administração, Antonio Veríssimo de Souza Segundo; o Secretário de Infraestrutura, Leandro de Souza; o Secretário de Assistência Social Romero Martins; o Secretário de Saúde, Erasmo de Souza; a Secretária de Agricultura, Kárcia Paulino; a Secretária Adjunta de Educação, Andrezza Farias; o Diretor da Escola EMEFEAS, Aldilânio; o gestor do Bolsa família, Romildo Gonçalves; a Diretora da Escola Genuíno, Seilândia Basílio; o presidente da Câmara, Yuri Veríssimo, os vereadores Marcos Justino, Luciano Ferreira, Hélium Luiz, Ronaldo de Oliveira e a vereadora Kátia Silva; Bem como os funcionários da Escola, além de pais e alunos.

A Diretora Seilândia Basílio agradeceu a todos que contribuem para a valorização da educação, bem como todos que fazem parte da Escola Genuíno, além da Secretaria de Educação e o executivo municipal. Ela pontuou que esse é um sentimento de “gratidão”, por tudo e por todos, pelo empenho na educação do município. Ela destacou ainda que a escola está de cara nova. Por fim ela parabenizou a todos os professores, pelo seu dia, comemorado, dia 15 de outubro.

A Secretária Neuracir de Souza Freire destacou que esse é o resultado do compromisso da gestão do Prefeito Jonas, que tem trabalhado muito pela educação. Ela lembra ainda o momento difícil que vivemos, mas fala de superar as dificuldades e vencer os desafios. Neuracir falou a respeito do compromisso com o povo de Montadas, garantindo e ofertando uma educação pública de qualidade.

O Vereador e Presidente da Câmara, Yuri Veríssimo destacou as obras já inauguradas, 5 das 7 escolas, já foram entregues, bem como parabenizou a gestão pelo empenho em melhorar ainda mais a educação.

O Vice-prefeito Cássio Avelino parabenizou as crianças pelo seu dia, comemorado hoje, enfatizando que elas são o futuro. Ele parabenizou também todos que fazem parte da educação do município, por seu empenho e dedicação. Destacou também o compromisso da gestão com a população.

O Prefeito Jonas de Souza cumprimentou a todos os presentes e disse que fica feliz por está nesse momento entregando a Reforma e Ampliação da Escola Genuíno, ele disse que se sente orgulhoso em fazer parte da história de Montadas. Ele destaca que irá continuar investindo na educação do município.

Jonas pontua a importância de sempre lembrar das pessoas, que dão o nome as escolas, ele diz que não podemos esquecer dessas pessoas, dessas histórias, tão importantes para o município. Ele destacou que na área da saúde, não tem nenhum caso ativo e nenhum caso suspeito da Covid-19, mas pede a todos que continue com os cuidados. E Agradece ao legislativo que contribui com o desenvolvimento do município. O Prefeito finaliza sua fala pontuando que a herança que se pode deixar para os filhos é o conhecimento.

Confira algumas fotos, na página da Prefeitura, no facebook:

Fotos - Genuíno Brito da Silva

Com Assessoria de Comunicação