Notícia

Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas

Publicado em 01/12/2021 às 12:20 288 Visualizações

Em uma reunião na tarde de ontem, dia 30, na sede da CAGEPA em Campina Grande, o Gerente da Regional Borborema, Lucílio José dos Santos Vieira recebeu o Prefeito de Montadas, Jonas de Souza, o Prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís do Nascimento e o Prefeito de Areial, Adelson Benjamin e definiram o cronograma de distribuição de água para os três municípios. O Secretário de Infraestrutura de Montadas, Leandro de Souza esteve presente na reunião.

De acordo com o que ficou definido os municípios irão revezar no abastecimento de água a partir da adutora que leva água do açude de Boqueirão: Montadas terá água nas torneiras nas terças e quartas-feiras; Areial terá o abastecimento nos domingos e segundas-feiras, enquanto Lagoa de Roça terá água nas torneiras nas quintas, sextas e sábados.

O gerente regional da Cagepa explicou que o rodízio é necessário para atender aos três municípios com regularidade e levando um serviço de qualidade para as comunidades.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza ressaltou a importância do trabalho em parceria com Cagepa que propiciou após mais de oito anos a volta às águas a cidade de Montadas. “Somos muito grato a Deus por esse momento impar para nosso município, após tantos anos sem abastecimento de água, estamos através do diálogo e trabalho conjunto com a Cagepa e a gestão de Montadas e Areial trazendo água para Montadas e Areial, agradecemos ao Governador João Azevedo, ao Superintendente da Cagepa Marcus Vinicius e ao gerente regional da Cagepa Lucílio, foi um trabalho muito forte do prefeito de Montadas e do prefeito de Areial que juntos firmaram esse convênio de parcerias”, afirmou Jonas de Souza.

Com Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Montadas