SÃO JOÃO DO POVO, EM MONTADAS, SERÁ MONITORADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA

Publicado em 20/06/2019 às 11:19

A Prefeitura de Montadas realizará nos dias 22 e 23 de Junho, o São João do Povo e pensando na segurança de quem participa dos festejos juninos, uma série de medidas está sendo tomadas, pensando na segurança dos participantes do evento. Uma estrutura, com 16 câmeras de segurança, está sendo instalada na Praça Luiz Avelino Gomes, no local da festa, para garantir mais segurança durante os dois dias de festejos juninos na cidade. Além disso, o Corpo de Bombeiro Civil já esteve no local da festa fazendo o reconhecimento para que no dia do evento, tudo esteja em ordem.

O Prefeito Jonas, aproveitou o momento para informar, que depois das festas juninas, as câmeras serão realocadas para as principais ruas da cidade, que ficarão monitorando as ações dentro da cidade, garantindo assim maior segurança.

Assessoria.