Secretaria de Agricultura de Montadas firma parceria com o SENAR

Publicado em 31/01/2017 às 13:43

Nesta última, segunda-feira, 30 de janeiro, o secretário de Agricultura e Pecuária do município de Montadas/PB, Ronaldo de Oliveira, esteve na capital do estado, junto ao SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em reunião com o superintendente Sérgio Ricardo G. Martins, onde na oportunidade fora firmada parceria entre a Secretaria de Agricultura de Montadas e o SENAR, para beneficiar as famílias agricultoras do município com a formação e capacitação, através dos treinamentos da organização.

No início do primeiro trimestre, será realizada uma capacitação para melhorar a avicultura do município de Montadas. O superintendente Sérgio Ricardo, ainda garantiu parceria para a construção de barragem subterrânea e um curso de informática voltado para a formação dos agricultores.

O secretário Ronaldo afirmou que apesar de pouquíssimo tempo à frente da secretaria de Agricultura e Pecuária, já conseguiu firmar importantes parcerias para o desenvolvimento da agricultura do município, como por exemplo, a aquisição de sementes junto a CONAB e a campanha de vacinação contra a febre aftosa.

O Secretário pontua que tem seguido a orientação do prefeito Jonas de Souza para que o trabalho da agricultura e pecuária avance no município.

Fotos: Alidiane Carlos