SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS PARA AS GESTANTES

por Com Assessoria de Comunicação. Publicado em 07/02/2020 às 10:38

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na última terça, dia 04, os Kits para as gestantes do ano de 2020. Foi entregue a cada nova mamãe um kit contendo banheira, mamadeiras, fralda de tecido, sabonete, colônia, cueiro, cobertor, toalha, roupinhas, talco, lencinho umedecido, pente, escova, meia, pagão, bolsas e kit artesanato feito pelas próprias gestantes durante as reuniões.O encontro teve a participação do Secretário de Assistência Social Romero Martins, da Assistente Social Rikaely Silva, do Secretário de Saúde Erasmo de Souza e da Secretária de Finanças e Primeira Dama Kátia Ramalho Souza.

Lembrando que o Grupo de Gestante do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) está com inscrições abertas, as interessadas devem procurar o CRAS do município.O Grupo de Gestantes é promovido pela Secretaria de Assistência Social e realiza atividades como palestras, orientações, oficinas de artesanato (lembrancinhas, licor, etc) e momentos de lazer e interação.