Secretaria de Assistência Social realizou o ``Dia da Beleza``

Publicado em 22/10/2023 às 13:47

Seguindo as comemorações do Aniversário da cidade, a segunda-feira, dia 09 foi marcada pela realização do Dia da Beleza, com cortes de Cabelo, masculino e feminino, escova e designer de sobrancelhas, a Prefeitura de Montadas recebeu empresas parceiras para esse serviço, ofertado gratuitamente.

Além disso, a Secretaria de Saúde ofertou testes rápidos, de hepatite, HIV e Sífilis, além da aferição da pressão; A vigilância epidemiológica fez a distribuição de piabas. Os usuários dos serviços puderam ouvir música pelo cantor local, Vinícios Rodrigues.

Imagens do Dia da Beleza

A tarde da segunda feira, se encerrou com a caminhada do Bem-Estar, que reuniu os usuários dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), eles se concentraram, no Ginásio ``O Verissão`` e saíram pelas principais ruas da cidade, encerrando na praça Josefa Tavares, com uma Aula de dança.

Caminhada do Bem-Estar

No dia 10, na terça-feira, o dia foi dedicado as crianças, que puderam comemorar e se divertir brincando. As secretarias municipais se uniram e prepararam uma megaestrutura com brinquedos para as crianças, no Ginásio ``O Verissão`` O dia inteiro as crianças da rede municipal de ensino puderam se divertir, além disso foi ofertado um lanche para todas elas.

A terça a noite foi dedicada ao mutirão de exames citológicos, para as mulheres e o Programa Saúde do Trabalhador atendeu os trabalhadores que precisam de atendimento odontológico, mas que não podem usar o serviço durante o dia. Dezenas de pessoas foram atendidas.

Plantão Odontológico Noturno