Secretaria de Cultura publica os editais da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 26/09/2023 às 09:43

A Prefeitura de Montadas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura publica os editais da Lei Paulo Gustavo. São 2 editais, um para o audiovisual e outro com as demais áreas.

O Edital 01 -  “SEU LUNGA”  tem como objetivo  a promoção, o fomento e o apoio à produção de trabalhos artísticos na área do Audiovisual, torna público que estão abertas as inscrições para o EDITAL DE AUDIOVISUAL, destinado a contemplar artistas e agentes culturais do município com atuação no Audiovisual e, também, a produção independente de vídeo-biografias com histórias de vidas ou trajetórias de artista ou grupos artísticos.

O Edital 02  - “GERALDO LEITE” tem como objetivo  a seleção de projetos culturais das “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS” para receberem apoio financeiro por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, torna público que estão abertas as inscrições para o EDITAL “GERALDO LEITE”, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do Município de Montadas – PB.

Acesse o link do formulário online para se inscrever:

FORMULÁRIO ONLINE

Abaixo, tem os arquivos em PDF com os editais completos.