Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas para rede municipal de ensino

Publicado em 06/01/2015 às 13:29

A Secretaria de Educação de Montadas (SEMEC) divulgou nesta segunda-feira, 05, o calendário das matrículas para a rede municipal de ensino referente ao ano letivo de 2015.

De acordo com a SEMEC, as matrículas serão realizadas de 26 a 30 de janeiro nas sete escolas municipais.

Para os alunos que permanecerão na mesma escola, os pais ou responsáveis deverão fazer o procedimento no mesmo turno que o filho estudou no ano anterior.

A Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua José Cirino da Silva, 154, centro, Montadas. Telefone: (83) 3381-1055