SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR

Publicado em 11/01/2019 às 11:52

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Montadas através da Secretaria de Infraestrutura vem a público esclarecer os fatos ocorridos no dia de hoje e afirma que a vistoria dos transportes escolares está agendada para o dia 04 de maio de 2019, conforme calendário divulgado pelo Detran-PB.

O Secretário Leandro de Souza confirma que todas as medidas exigidas por lei estão sendo realizadas para garantir que transporte público tenha maior segurança e conforto.

O calendário de vistorias do primeiro semestre de 2019 para fiscalizar os transportes escolares dos municípios do Estado foi divulgado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB). De acordo com o cronograma, as fiscalizações, que visam coibir possíveis irregularidades do setor, terão início no dia 9 de fevereiro.

Leandro de Souza,

Secretário de Infraestrutura.