Secretaria Municipal de Agricultura de Montadas distribuiu sementes aos agricultores

Publicado em 25/03/2022 às 10:52

A Prefeitura Municipal de Montadas por meio da Secretaria de Agricultura de Montadas em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária(EMPAER) e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) fizeram a distribuição de sementes para agricultores e agricultoras de Montadas.

Na última quarta-feira, dia 23 de março, foram entregues 10 quilos de feijão e 05 quilos de milho para agricultores e agricultoras do município. Mais de 120 famílias foram atendidas. A Entrega aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montadas.

A Secretária Kárcia Paulino disse: “ficamos felizes em está fazendo essa entrega de sementes aos agricultores”. Ela pontuou que a Prefeitura adquiriu as sementes para o plantio desse ano.