Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

Publicado em 06/12/2021 às 12:17

O Governo da Paraíba está realizando o Censo Estadual da Pessoa com Deficiência, instrumento que auxiliará na implantação de políticas públicas direcionada a este público em todo os municípios. Em Montadas acontece na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Montadas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo o cadastramento da Pessoa com Deficiência, durante essa semana, de 06 a 10 de dezembro e estará auxiliando o preenchimento do censo. O atendimento ocorre na sede da Secretaria de Assistência Social, das 08 às 11:30 da manhã e a tarde, das 13 às 16 horas.

A Secretaria informa a importância desse cadastramento para a construção de políticas públicas e que as pessoas devem levar CPF, RG, Comprovante de Residência e Laudo (se tiver). As pessoas que tiverem dúvidas devem procurar a secretaria municipal para mais informações.