Secretaria Municipal de Saúde inicia Programa Saúde Bucal do Trabalhador

Publicado em 19/09/2022 às 09:15

A Secretaria Municipal de Saúde de Montadas inicia o Programa Saúde Bucal do Trabalhador, no sábado, dia 24 de setembro, a partir das 8 da manhã. A iniciativa é voltada à população que não consegue realizar os procedimentos odontológicos, devido seu horário de trabalho. Os atendimentos serão realizados no período da manhã no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, teremos ainda atendimentos noturnos, um ou dois dias durante o mês, para atender a demanda de trabalhadores, o atendimento nesse primeiro momento será realizado por ordem de chegada.

A Secretaria de Saúde já implantou o Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador com uma equipe multiprofissional e pensando no trabalhador vem ampliar as ações com o Programa Municipal em Saúde Bucal do trabalhador.

A Tecnologia digital avança a cada dia, e tem trazido para a saúde grandes benefícios. A exemplo de aquisição de novos equipamentos para saúde bucal dos munícipes, O MOTOR ENDODÔNTICO, trazendo conforto, rapidez, modernidade e segurança na execução procedimento (canal), cadeiras odontológicas, compressores, dentre outros, garantindo e fortalecendo a saúde bucal no município.

Acompanhe a fala da Coordenadora de Saúde Bucal do Município, Dra. Leila Sandra Cavalcante, no link abaixo:

Fala da Dra. Leila Sandra Cavalcante