Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam programação para mulheres montadenses

Publicado em 07/03/2015 às 13:21

As Secretarias de Saúde e Assistência Social, através da Prefeitura Municipal de Montadas, realizam durante esta semana uma programação em homenagem ao dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, que vai desde palestras sobre a saúde e bem-estar, até sorteios de brindes e um ensaio fotográfico.

A abertura será na segunda-feira, 09, a partir das 08h00 com palestras de várias temáticas relacionadas à mulher. As profissionais de saúde das UBSFs Paulo de Souza e Severina Araújo serão responsáveis por transmitir as informações sobre prevenção de doenças, alimentação saudável e bem-estar. Além disso, um café da manhã será oferecido a todas que comparecerem ao evento.

Ainda dentro da programação, a Secretaria de Saúde destinou todas as quartas-feiras do mês de março, a partir do dia 11, para que o atendimento nas Unidades de Saúde seja voltado exclusivamente às mulheres. Serão realizadas consultas com médicos, enfermeiros e dentistas.

Já na quinta-feira, 12, a Secretaria de Assistência Social oferece também um café da manhã e um Momento Beleza, com manicure, corte de cabelo, dicas de limpeza de pele, maquiagem, e ainda um ensaio fotográfico, que será entregue a todas que participarem como lembrança do evento.