SECRETÁRIO VISITA AS OBRAS DA ADUTORA EMERGENCIAL

Publicado em 04/02/2021 às 16:56

O Secretário Municipal de Infraestrutura de Montadas, Leandro de Souza, visitou ontem, as obras da adutora emergencial que deve levar água aos municípios de Areial e Montadas.

A Adutora emergencial tem a cooperação do poder executivo de Areial e Montadas, bem como o suporte da CAGEPA. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba tem como objetivo, planejar, executar e operar serviços de saneamento básico em todo o território do Estado da Paraíba, compreendendo a captação, adução, tratamento e distribuição de água e coleta, tratamento e disposição final dos esgotos, comercializando esses serviços e os benefícios que direta ou indiretamente decorrerem de seus empreendimentos, bem como quaisquer outras atividades correlatas ou afins.

Nesta semana, as obras foram retomadas e a previsão é de que em abril esteja pronta para receber água, que virá de Boqueirão, pelo município de Lagoa de Roça. O Secretário Leandro, disse, que “Com as bençãos de Deus até abril vamos concluir essa obra e teremos água nas torneiras.”