SEMAS e PBF realizam palestras para antecipar recadastramento

Publicado em 25/02/2015 às 13:23

Alertar sobre as condicionalidades impostas pelo Programa e atualização dos dados cadastrais. Estes são os objetivos das palestras promovidas pela gestão do Programa Bolsa Família (PBF) que serão realizadas de 02 a 10 de março em Montadas, através da Secretaria de Assistência Social.

As reuniões acontecerão sempre a partir das 08h30 e serão realizadas pela Assistente Social, Ana Paula. A primeira acontece na comunidade de Manguape, na Escola Municipal Irineu José de Maria.

Já no dia 03 de março, acontece para moradores dos sítios Furnas e Emídio, na Capela de “Ramiro”.

No dia 04, será para as comunidades de Lagoa Salgada e Montadas de Cima, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No dia 05, na Capela de “Leonilda”, para as seguintes comunidades: Mariz Pretro, Carga D’Água, Maxixe, Cobiçado e Sabiá.

Para os moradores dos sítios Campos e Montadas de Baixo, a palestra acontece na Escola Municipal Manoel Sebastião do Nascimento, no dia 06.

No dia 09, para os sítios Lagoa do Açude e Várzea dos Coqueiros, recebem a palestra na Escola Municipal Maria das Neves.

E para os moradores da zona urbana, será realizada no dia 10 no Ginásio de Esportes.

A gestora do Programa Bolsa Família, Jéssika Raianne, afirmou que é importante a participação de todos os beneficiados nas reuniões, pois serão divulgadas as condicionalidades impostas pelo programa e alertará a população para o recadastramento 2015.

Veja o cronograma abaixo:

Comunidades Rurais

Data e Hora